Mortos em operação no Complexo da Penha ostentavam joias e armas nas redes sociais

Dois mortos na operação no Complexo da Penha, na manhã desta quarta-feira (2), eram figuras ativas nas redes sociais e, em publicações, costumavam exibir joias de ouro e armas de guerra.


Felipe da Silva Guimarães Júnior, conhecido como Zangado, e Carlos Alberto Marques Toledo, conhecido como Fiel da Penha, eram procurados pela polícia. A ação deixou 10 mortos e cinco feridos.

Em um dos vídeos publicados, Zangado aparece dançando e exibindo cordões, braceletes, além de um relógio de ouro, no Baile da Penha, na Zona Norte.

Outros registros publicados nas redes mostram o traficante Fiel da Penha usando roupas camufladas similares às fardas policiais e exibindo um cordão de ouro personalizado, onde está escrito o seu apelido e o nome do Complexo da Penha.

De acordo com informações da polícia, os outros suspeitos que morreram durante a operação seriam lideranças ou seguranças do tráfico.

Operação no Complexo da Penha deixa 10 mortos e três feridos

De acordo com informações do Setor de Inteligência da Polícia Militar, ocorreria uma reunião de chefes do tráfico de uma facção criminosa na Vila Cruzeiro. Entre os feridos está um PM atingido no abdômen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O carregamento prolongado danifica o telefone? Interpretação da tecnologia da bateria Blue Ocean do vivo Y300 Pro+

Carregador Portátil por Indução Magsafe para iPhone: Liberdade sem Fios e Bateria Extra ao Seu Alcance

Como criar um filtro de câmera personalizado em um telefone Samsung Galaxy

Seu telefone Android agora reinicia automaticamente se estiver bloqueado por três dias

COMECE A TRABALHAR DE CASA AGORA PARA TER UMA RENDA EXTRA!!!

Análise do Motorola Razr 60 Ultra