A xiaomi com Redmi Note 10 vende 500 mil unidades em uma hora

Redmi Note 10 vende 500 mil unidades em uma hora

Fabricante chinesa arrecada 1,5 bilhão de yuans em receita com a venda dos celulares

A linha dos Redmi Note 10 ganhou novos integrantes na China, o que rendeu uma adesão significativa por parte do público. Meio milhão de unidades foram vendidas em uma hora, o que equivale a 8 mil unidades por minuto. Os modelos apresentados e disponibilizados para a encomenda correspondem ao Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 5G.

A família Redmi Note da Xiaomi traz outros registros de bons números de venda. Um dos aparelhos que contribuem para esse histórico é o Redmi Note 8, que lançou ainda neste mês uma versão em comemoração às mais de 25 milhões de unidades vendidas no mundo desde seu anúncio, em 2019.

Em termos de ficha técnica, na versão global o Redmi Note 10 traz uma tela de 6,4 polegadas em um painel AMOLED e com resolução em Full HD+. A câmera quádrupla acompanha lentes de até 48 MP e o armazenamento se divide em 64 e 128 GB. Na parte do desempenho, as especificações contemplam um chipset Snapdragon 678 e memória RAM de 4 GB.

Os smartphones Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 5G disponibilizados recentemente na China reservam algumas especificações diferentes dos aparelhos que são vendidos no mercado global. Entre as distinções, o suporte ao 5G é um dos pontos que mais chama atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A atualização do Redmi Note 9, Redmi 9 e POCO M3 MIUI 14 está ficando pronta!

IA ameaça 23% dos empregos intelectuais e desafia países ricos, revela MIT

Xiaomi confirma quais celulares da linha POCO receberão a MIUI 13; veja o cronograma

Aniversário do AliExpress

Análise prática do Huawei Pura 70 Ultra

Xiaomi 14 e 14 Ultra são lançados mundialmente, menos no Brasil