Resultados da pesquisa semanal: o Pocophone F1 é o telefone mais amado em um longo tempo

Não podemos lembrar quando um telefone tem essa atenção muito positivo, Xiaomi realmente matou-a com a Pocophone F1 . E tudo se resume a um simples número - o preço.
Você pode apontar para coisas que você não gosta, por exemplo, o entalhe ou a falta de impermeabilização. Mas mesmo alguns flagship caros são culpados dessas coisas (o entalhe é especialmente em todos os lugares este ano).
O Poco estará disponível em muitos países , mas podemos entender que alguns sentem que estão perdendo. Ainda assim, esse é um grande lançamento louco, mas a maioria dos acordos assassinos geralmente é apenas para a China ou apenas para os EUA (vimos grandes reduções nos preços em dólares).
Este lançamento está destinado a abalar o mercado de smartphones. Os fabricantes terão de ser mais convincentes quando explicarem porque é que o seu telemóvel vale € 800 +. Telefones de médio alcance também deveriam assistir suas costas.
Na seção de comentários da enquete, vimos alguns questionando a qualidade da tela. Convidamos essas pessoas a conferir nossa análise , a maioria das flagships só pode sonhar com a DeltaE de 0,9. A qualidade de construção de plástico também foi questionada, mas nós gostamos bastante dela - nós preferimos o Kevlar de volta, mas a versão regular também está bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A atualização do Redmi Note 9, Redmi 9 e POCO M3 MIUI 14 está ficando pronta!

IA ameaça 23% dos empregos intelectuais e desafia países ricos, revela MIT

Xiaomi confirma quais celulares da linha POCO receberão a MIUI 13; veja o cronograma

Aniversário do AliExpress

Análise prática do Huawei Pura 70 Ultra

Xiaomi 14 e 14 Ultra são lançados mundialmente, menos no Brasil