Huawei encontrou adulteração com resultados de benchmark, diz que teve que




Resultados de benchmarks têm impulsionado a indústria de smartphones há algum tempo. Os fabricantes tentam impressionar os clientes e uns aos outros com resultados cada vez mais altos, levando a adulterar o resultado, a fim de parecer favorável aos olhos dos usuários.

Em uma conversa na IFA 2018 em Berlim com a Anandtech , a Huawei confirmou que o fabricante está usando um software de detecção de benchmark para oferecer os melhores resultados possíveis, apenas porque quer permanecer relevante para seus concorrentes.

O Dr. Wang Chenglu, presidente de software do Consumer Business Group da Huawei e dois repórteres da mídia técnica discutiram a necessidade de benchmarks padronizados, já que a Huawei argumentou que os testes hoje se afastam da vida real e não representam a experiência completa.

Embora ambos os lados tenham parceiros na comunidade de referência e trabalhem em estreita colaboração com especialistas do setor, Wang disse que “outros fazem o mesmo teste, obtêm pontuações altas e a Huawei não pode ficar em silêncio”.

Já que os fornecedores na China confiam em “números não realistas” para promover seus telefones, a Huawei tenta acompanhar seus próprios resultados semiabertos.

Huawei prometeu aos repórteres de tecnologia que, no futuro, os dados de referência serão verificados por terceiros. A próxima grande revelação da fabricante baseada em Shenzhen é o anúncio do Mate 20 em 16 de outubro . Vamos acompanhar de perto o evento e informaremos como a Huawei abordará a questão dos benchmarks enganosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O carregamento prolongado danifica o telefone? Interpretação da tecnologia da bateria Blue Ocean do vivo Y300 Pro+

Carregador Portátil por Indução Magsafe para iPhone: Liberdade sem Fios e Bateria Extra ao Seu Alcance

Como criar um filtro de câmera personalizado em um telefone Samsung Galaxy

Seu telefone Android agora reinicia automaticamente se estiver bloqueado por três dias

Análise do Motorola Razr 60 Ultra

vivo X200s especificações completas