Analista: iPhone XS Max mais popular que XS, XR vai bater os dois


As pré-encomendas do fim de semana de abertura da Apple para o iPhone XS, XS Max e Apple Watch Series 4 já estão feitas e o analista Ming-Chi Kuo tem algumas dicas sobre o que está em alta e o que não está.
Em nota aos investidores, Kuo revela que a recepção do iPhone XS Max foi ótima, como esperado, mas a demanda pelo iPhone XS de 5,8 polegadas é menor do que a projetada anteriormente.
Kuo espera que o iPhone XS Max seja responsável por 25% a 30% de todas as novas vendas do iPhone e levou o iPhone XS a 10% a 15%. Kuo espera que o iPhone XR pegue de 55% a 60% das vendas, uma vez que chegue ao mercado em outubro.

O iPhone XS Max é um dos favoritos na China graças aos principais fatores apreciados pelos compradores chineses - a tela maior, os recursos de dual SIM e a nova opção de cor dourada.
O iPhone XS Max atualmente tem tempos de envio de duas a três semanas - mais curtos do que o iPhone X tinha neste momento no ano passado, mas Kuo credita isso a uma melhora na cadeia de suprimentos, em vez de diminuir o interesse.
Kuo espera que os novos iPhones sejam um pouco mais bem sucedidos do que os modelos do ano passado, projetando 75-80 milhões de unidades embarcadas até o final de 2018.
Finalmente, de acordo com Kuo, o Apple Watch Series 4 tem sido mais procurado do que o esperado anteriormente. O novo modelo foi responsável por cerca de 55% das encomendas, mais do que o agora mais barato da série 3. Kuo projeta que a Apple enviará 18 milhões de smartwatches este ano.
O aumento do interesse no novo Apple Watch Series 4 deve-se principalmente à inovadora funcionalidade ECG. Kuo espera que as vendas aumentem ainda mais se a Apple conseguir aprovação regulatória para a funcionalidade do ECG e expandir seu suporte fora dos EUA .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A atualização do Redmi Note 9, Redmi 9 e POCO M3 MIUI 14 está ficando pronta!

IA ameaça 23% dos empregos intelectuais e desafia países ricos, revela MIT

Xiaomi confirma quais celulares da linha POCO receberão a MIUI 13; veja o cronograma

Aniversário do AliExpress

Análise prática do Huawei Pura 70 Ultra

Xiaomi 14 e 14 Ultra são lançados mundialmente, menos no Brasil